atualizado 17/05/2018

TERMOS, CONDIÇÕES E POLÍTICAS DE PAGAMENTO

1. Os Termos e Condições de Pagamento abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso e Privacidade.

CONDIÇÕES E PAGAMENTO DOS PRODUTOS
2. O “Ateliê Thatá Decorações” disponibilizará no WebSite, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
3. Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar a Pagina Principal e seguir as indicações do WebSite. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de Carrinho, para cálculo do frete. Este é o momento em que você pode alterar, modificar, cancelar, seu pedido. Depois do Carrinho, você deve seguir para Finalizar Compra, este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). O “Ateliê Thatá Decorações” imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. O “Ateliê Thatá Decorações”, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso e Privacidade, bem como das Políticas que o compõem.

ALTERAÇÃO DO PEDIDO
4. Como regra geral, o “Ateliê Thatá Decorações” não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento “Ateliê Thatá Decorações” para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

MEIOS DE PAGAMENTO
5. O Cliente poderá pagar suas Compras no WebSite através de duas Plataformas de Pagamento:
(a) Pag Seguro; você pode pagar com o seu cartão de crédito, transferência bancária, ou no boleto;
(b) PayPal; você pode pagar com o seu cartão de crédito, transferência bancária, ou no boleto.
5.1. A conta de processamento do PagSeguro e PayPal do “Ateliê Thatá Decorações” é: auandersonsilva@gmail.com sob o nome fantasia Espaço Silva
5.2. O “Ateliê Thatá Decorações” é uma loja virtual e-commerce, e possui uma plataforma, Secure Socket Layer (SSL) é um padrão global em tecnologia de segurança desenvolvida pela Netscape em 1994. Ele cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros. O “Ateliê Thatá Decorações” garante através desta plataforma a segurança de suas transações, alem da segurança extra das Plataformas de Pagamento, PagSeguro e PayPal.

INFLUENCIA DOS MEIOS DE PAGAMENTO NA ENTREGA E NA DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS
6. Durante o processo de compra, o “Ateliê Thatá Decorações” informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
7. Caso se arrependa de uma compra realizada no WebSite, o Cliente poderá informar ao “Ateliê Thatá Decorações” por meio do SAC (Central de Atendimento “Ateliê Thatá Decorações” e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco acessando o botão abaixo.